16/02/2011

Apresentação da Equipa

Decorreu no passado dia 5 de Fevereiro, durante a etapa da Figueira da Foz KnockOut a apresentação dos jogadores que vão representar a Bestpoker durante o ano 2011.

Nos sites de referência nacional, podem consultar a notícia em http://pokerpt.com/noticias/89-bestpoker/9721-apresentacao-da-team-best-poker-portugal-2011.html 

Deixamos aqui uma breve apresentação dos jogadores, e que seja um ano repleto de sucessos! Parabéns a todos!

João Ferreira aka Jayzens

"Olá, o meu nome é João Ferreira e sou conhecido no mundo do poker como Jay Jay. Nasci ha 30 anos na cidade do Porto, onde mantenho um office de poker com os meus socios, apesar de recentemente ter-me mudado para a Figueira da Foz. Jogo poker profissionalmente ha cerca de 5 anos, principalmente sit & go´s e torneios. Durante o proximo ano podem encontrar-me nas mesas da Best Poker com o nick Jayzens"

João Nunes aka Zer0Gambling


“Chamo-me João Nunes, tenho 21 anos e vivo em Coimbra. Sou estudante de Eng. Civil na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra e um grande adepto do poker.
Ao contrário de muitos jogadores que descobrem o poker através de amigos, eu descobri o jogo “sozinho” no final do 12º ano (2007). A princípio foi mais pela curiosidade de entender o que levava a que as pessoas atribuíssem uma conotação negativa a este jogo. Desde logo entendi que não era um jogo maquiavélico como se fazia passar usualmente, mas sim um jogo onde era possível ganhar de forma consistente aproveitando os erros dos nossos adversários e reduzindo os nossos o mais possível. Foi então que descobri os chamados freerolls e achei interessante a ideia de poder ganhar dinheiro sem investir um único cêntimo. Actualmente jogo regularmente cashgames (maioritariamente nl200) na Bestpoker e posso dizer que desde os freerolls, nunca investi dinheiro que não tivesse anteriormente ganho no poker. Fico feliz por pertencer a esta equipa e representar a Bestpoker e espero que seja o início de uma longa e saudável relação com muitas conquistas. Abraço, vemo-nos nas mesas! =)”

Jimmy Nicola aka nnicoji

"Olá, chamo-me Jimmy, tenho 27 anos e sou de Viseu. Comecei a jogar poker há cerca de 5 anos na vertente sit&go e há ano e meio comecei a dedicar-me a Pot Limit Omaha. Neste momento é a este jogo que me dedico em exclusivo e podem encontrar-me nas mesas com o nick nnicoji. Fazer parte da Team Bestpoker Portugal é um grande orgulho e motivo de elevada satisfação pessoal."

Sem comentários:

Enviar um comentário